Connect with us

Novelas

Conheça os apresentadores do Jornal Nacional deste sábado, 30/11/2019

Claudio Augusto

Publicado há

em

Na noite deste sábado (30) o “Jornal Nacional” encerra o rodízio de apresentadores das afiliadas da Globo. Ademais, cada emissora de cada estado do país teve um representante na bancada mais famosa do país.

E hoje, os responsáveis pelo encerramento da iniciativa em comemoração aos 50 anos do “JN” são Mário Motta, de Santa Catarina, e Lídia Pace, representando o Rio Grande do Norte.

Sobre os apresentadores do dia 30/11/2019 do “Jornal Nacional”

Mário Motta é jornalista na NSCTV, afiliada da Globo em Santa Catarina. Com 67 anos de idade, o profissional tem a marca de ser o apresentador mais antigo em atividade em uma mesma afiliada e no mesmo telejornal. Isso porque ele está há 33 anos à frente do “Jornal do Almoço”.

“A responsabilidade de estar na bancada do JN só não é maior do que a minha emoção, especialmente por representar todos os demais âncoras das afiliadas”, comenta Mário.

Ver essa foto no Instagram

Transmitimos juntos, muitos carnavais em Santa Catarina.

Uma publicação compartilhada por Mario Motta (@mariomottaoficial) em

+Conheça os apresentadores do Jornal Nacional deste sábado, 23/11/2019

Já Lídia Pace trabalha na InterTv Cabugi, emissora que transmite a Globo para todo o estado de Rio Grande do Norte. Tem 30 anos e está desde 206 na casa. Atualmente, ela apresenta do “RN2”, jornal do horário nobre.

“Participar do projeto e representar o meu Rio Grande do Norte no principal telejornal do país é uma emoção sem tamanho. Um presente na carreira, aprendizado, superação, meu maior desafio profissional”, indica Lídia.

Ver essa foto no Instagram

Faltam… 25 dias!!! #RNnoJN #jn50anos 30 de Novembro!!

Uma publicação compartilhada por Lidia Pace (@lidiapace) em

Por fim, o “Jornal Nacional”, com apresentação de Mário Motta e Lídia Pace começa às 20h30, logo após mais uma capítulo de “Bom Sucesso”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA