Televisão

Conexão Repórter 15/06/2020 – Homem que foi preso injustamente

No “Conexão Repórter” desta segunda-feira, dia 15/06, veja uma longa investigação jornalística que conseguiu provar a inocência de um homem negro, acusado e preso durante cinco anos, por um crime que jamais cometeu.

Roberto Cabrini traz os detalhes e falhas de uma investigação que acusava Antônio Carlos dos Santos, conhecido por todos como Tonhão, de participação em assassinato com pena possível de 12 a 30 anos. O programa exibe a trajetória de martírio e redenção do músico, trabalhador e pai de família morador da cidade de Cruzeiro, no interior de São Paulo, que foi arrastado para uma trama envolvendo quadrilha, armas e um homicídio.

Cabrini recorda como a primeira reportagem da atração sobre Tonhão pode ter mudado definitivamente o cenário de seu julgamento, mesmo com os responsáveis pela investigação se dizendo totalmente convencidos de sua culpa. Após uma espera de cinco anos, ele finalmente é um homem livre e conversa com o jornalista sobre as acusações, a vergonha de rótulos inevitáveis, o retorno à rotina e o nascimento de sua segunda filha, apenas 13 dias após seu julgamento.

+ Conexão Repórter 08/06/2020 – Juiz Roberto Caldas

O “Conexão Repórter” vai ao ar logo após mais uma edição do “Programa do Ratinho”, começando a partir das 23h30 (horário de Brasília), no SBT.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.