Televisão

Conexão Repórter 12/10/2020 – Danúbia Rangel, a “Xerifa da Rocinha”

No “Conexão Repórter” desta segunda-feira, dia 12/10, Roberto Cabrini consegue uma entrevista exclusiva com Danúbia Rangel, também conhecida como a “Xerifa da Rocinha”.

Ela foi absolvida da acusação de tráfico de drogas e teve sua pena reduzida. Em acesso à ala feminina de Bangu, o jornalista tem uma conversa reveladora com a mulher de Antonio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha.

Veja como ela e Nem teriam sido os responsáveis por sacudir a Rocinha e o Brasil em setembro de 2017, em uma guerra de sangue e lágrimas, fazendo muitas vítimas inocentes. Segundo a polícia, foi de dentro dos becos da comunidade que a ex-rainha do tráfico planejou a invasão com o marido, preso em uma penitenciária de segurança máxima em Rondônia. O objetivo era retomar o poder das mãos de Rogério 157, antigo aliado, e hoje, inimigo mortal.

Aos 33 anos e dividindo a cela com outras 60 presas, decide falar, mostrando quem é, de fato, a dama do morro. Antes de Nem, ela teve outros dois casamentos com traficantes, que acabaram mortos, o que lhe rendeu outro apelido: Viúva Negra. Luxo e perigo sempre estiveram ao seu lado.

+ Conexão Repórter 05/10/2020 – Submundo da noite paulistana

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Programa do Ratinho”, começando a partir das 23h30 (horário de Brasília), no SBT.

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo