Audiência da TV

Com Gil do Vigor, “Plantão BBB” tem boa audiência e derrota Record

Eliminado do "BBB21" levantou os índices da atração

O “Plantão BBB“, programa que se tornou freguês da Record e colecionou derrotas, teve um alívio nesta segunda-feira (03/05) e conseguiu vencer a concorrente. O motivo: a presença de Gilberto, o Gil do Vigor, eliminado na noite do último domingo (02/05) no “BBB21”.

Leia mais > Audiência da TV: Consolidados de domingo, dia 02/05/2021

Ademais, o programa apresentado por Ana Clara cravou 10,3 pontos de média e pico de 11,8. Liderança isolada. No mesmo horário, a Record, com “A Hora da Venenosa”, marcou 8,6. A TV Cultura apareceu em terceiro lugar, com 2,3. Já o SBT amargou apenas 1,8 ponto no confronto. Por fim, a Band teve 1,6.

Vale lembrar que Gilberto encerrou sua participação no “BBB21” em quarto lugar, ao levar 50,87% dos votos no Paredão contra Camilla de Lucas e Juliette. Assim, ele foi a grande atração do “Plantão BBB” e começou o programa apresentando sozinho no palco. Confira.

Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 76.577 domicílios.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo