Connect with us

Televisão

Com contrato perto do fim no SBT, Rachel Sheherazade está na mira de duas emissoras

Claudio Augusto

Publicado há

em

Rachel Sheherazade pode estar com um pé fora do SBT. Isso porque seu contrato chega ao fim em setembro e a emissora de Silvio Santos ainda não a procurou para renovar. E já tem duas emissoras de olho nesse possível fim da parceria entre a jornalista e o SBT.

Segundo informações do colunista Fefito, Band e CNN Brasil estão interessadas no passe de Sheherazade. Procurada, a CNN negou as negociações. Já a Band não descarta ter a jornalista em seu elenco. Vale lembrar que Rachel Sheherazade já passou por inúmeros desentendimentos no SBT.

Desde 2014 ela não pode emitir opiniões no “SBT Brasil”, jornal que apresenta. Desde ano passado ela foi punida por Silvio Santos e apresenta o jornal somente entre segunda e quinta.

+Rachel Sheherazade quebra regra de Silvio Santos mais uma vez e emite opinião no SBT Brasil

A jornalista Rachel Sheherazade continua emitindo opiniões no “SBT Brasil”, mesmo com o veto de Silvio Santos. Desta vez, ela comentou sobre o assassinato de George Floyd por um policial nos EUA.

“Julgados e executados pela cor da pele. Lamentável”, disse Rachel, que não se conteve após a reportagem com a perplexidade da morte do jovem negro. Veja o momento.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA