Audiência da TV Leandro

Coletiva de Sergio Moro faz audiência das emissoras subir

Coletiva de Sergio Moro faz audiência das emissoras subir

Nesta sexta-feira, dia 24/04, Sergio Moro concedeu uma coletiva de imprensa para anunciar a sua demissão do Ministério da Justiça, algo que repercutiu, até internacionalmente, especialmente pelas acusações que fez contra o presidente Jair Bolsonaro.

Uma boa parte das emissoras de TV transmitiram o momento, e viram seus números de audiência crescer. A Globo, a mais beneficiada, estava com uma média de 7 pontos e conseguiu pico de 10 durante esse momento.

A Record TV, que até então estava em terceiro lugar, conseguiu superar o SBT. A Band subiu de 1 para quase 3, e a RedeTV!, que estava com quase traço, conseguiu se aproximar de 1 ponto de média.

Vale lembrar, que os números são prévios, e podem sofrer alterações, para mais ou menos, quando os consolidados forem divulgados na próxima segunda-feira (04).

Leandro

Sobre o autor | Website

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.