Televisão Claudio Augusto

CNN Brasil contrata Alexandre Garcia e Sidney Rezende para novo quadro

CNN Brasil contrata Alexandre Garcia e Sidney Rezende para novo quadro

Os jornalistas Alexandre Garcia e Sidney Rezende são os mais novos funcionários da CNN Brasil. O canal contratou os profissionais para integrarem um novo quadro no “CNN Novo Dia”, telejornal matinal comandado por Rafael Colombo e Elisa Veeck.

Leia mais: Lula afirma que Bolsonaro teria inventado ter coronavírus para promover cloroquina

Ademais, o novo espaço do programa se chama “CNN – Liberdade de Expressão” e já tem data de estreia prevista para a próxima segunda, 27/07. Contudo, segundo informações de Maurício Stycer, do UOL, o quadro não será um debate e será feito com participações individuais dos dois jornalistas que tem opiniões políticas distintas.

Enquando Alexandre Garcia apoia o presidente Jair Bolsonaro, Sidney tem criticado as ações do mandatário. Vale lembrar que os dois comunicadores fizeram carreira na Globo. Alexandre saiu do canal em 2018, após mais de 30 anos de casa. Já Sidney Rezende fazia parte da Globonews e saiu da rede de notícias em 2015.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.