Connect with us

Televisão

CNN Brasil confirma contratações de Cassius Zeilmann e Daniel Adjuto

Claudio Augusto

Publicado há

em

A CNN Brasil confirmou no início da tarde desta terça (19) as contrações dos jornalistas Cassius Zeilmann e Daniel Adjuto. Ademais, os dois já estavam sendo ventilados no novo canal de notícias e se despediram do SBT no último fim se semana.

Ver essa foto no Instagram

Aqui, fui feliz. O primeiro passo, o estágio. O último, a bancada. Obrigado, família SBT.

Uma publicação compartilhada por Daniel Adjuto (@daniel.adjuto) em

A confirmação das novas aquisições da CNN Brasil aconteceu nas redes sociais do canal.

+CNN Brasil ganha data oficial de estreia; Saiba quando

Ademais, ainda na publicação, a rede informou que os dois novos contratados já tem suas funções definidas. Cassius Zeilmann será âncora do jornal vespertino da CNN ao lado de Luciana Barreto. Enquanto isso, Adjuto continua em Brasília,  com entradas ao vivo da capital federal falando sobre as decisões do Planalto com comentaristas especializados.

Vale lembrar que os dois profissionais trabalharam por muitos anos no SBT e eram considerados a nova cara do telejornalismo do canal de Sílvio Santos. Contudo, com turbulências no setor nos últimos meses, ambos decidiram sair.

Cassius Zeilmann entrou no SBT como estagiário no estado do Rio Grande do Sul e foi repórter, apresentador e chegou a nível nacional da apresentação do “SBT Notícias” desde 2016. Contudo, o telejornal foi extinto em 2019, colocando Cassius de volta na reportagem.

Já Daniel Adjuto também começou como estagiário do SBT Brasília. Por lá foi produtor e se tornou repórter de política. Logo ganhou destaque nacionalmente por seu profissionalismo, chegando a entrar no rodízio de apresentadores do “SBT Brasil” aos sábados.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA