Audiência da TV

Classificação do Santos na Libertadores rende empate na vice-liderança ao SBT

Duelo colocou a emissora ao lado da Record

A classificação do Santos para a fase de grupos da Libertadores 2021 rendeu ao SBT na noite desta terça-feira (13) um empate na vice-liderança em audiência em São Paulo. A emissora de Silvio Santos dividiu o segundo lugar com a Record.

Leia mais > Rebeca Abravanel tem futuro definido no SBT após deixar o Brasil

Ademais, o duelo entre Santos e San Lorenzo, da Argentina, que terminou em 2 a 2, registrou 7 pontos de média e 8 de pico, segundo os dados prévios. No mesmo período, a Globo liderou isolada com 31 pontos de média. A emissora carioca exibiu no confronto a novela “Império” e o “BBB 21”. Já a Record com as novelas “Gênesis” e “Topíssima”, além do “Cine Record Especial”, teve os mesmos 7 pontos.

Então, o jogo apresentou aumento de um ponto na média de uma semana para outra. Isso porque o embate de ida do Santos, na Argentina, teve 6 pontos. Além disso, este é o melhor índice da Libertadores 2021 até o momento em São Paulo.

Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 76.577 domicílios.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo