Connect with us

Televisão

Chris Flores testa positivo para Covid-19 e é afastada do “Triturando”

Claudio Augusto

Publicado há

em

Chris Flores
Imagem: Reprodução/SBT

O SBT informou na manhã desta terça (24) que Chris Flores testou positivo para a Covid-19 no última exame de detecção da doença. Com isso, a apresentadora precisará ficar afastada temporariamente do programa “Triturando”, o qual ela apresenta ao vivo de segunda a sexta.

Ademais, a emissora anunciou que Gabriel Cartolano assume o comando do “Triturando” até a volta de Chris Flores, que ficará isolada em sua casa. Contudo, dependendo do tempo que Chris fique fora, poderá ter rodízio de apresentadores no programa.

Confira o comunicado oficial do SBT

“A assessoria de comunicação esclarece que Chris Flores não apresentará o programa “Triturando” na tarde desta terça-feira (24). Após ser submetida aos exames de rotina para a testagem, a apresentadora recebeu o diagnóstico positivo para COVID-19, devendo permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena.

Chris está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento. Informamos ainda que o “Triturando” de hoje será especialmente apresentado por Gabriel Cartolano, que assume a função interinamente, podendo haver um rodízio até a volta da apresentadora.”

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA