Connect with us

Famosos

Chris Flores detona pessoas que promovem festas durante a pandemia: “Egoístas, nojentos”

Claudio Augusto

Publicado há

em

A apresentadora Chris Flores detonou pessoas que promovem festas em meio a pandemia durante o “Triturando”, na tarde desta terça (28/07). O desabafo ocorreu horas após a morte do jornalista Rodrigo Rodrigues, que faleceu em decorrência em virtude de complicações causadas pela Covid-19.

Ademais, a pauta do programa mostrava uma aglomeração causada por um show realizado pela dupla Jorge e Mateus. Chris então não se conteve. “Egoístas. Irresponsáveis. Nojentos. É isso que eu digo sobre vocês. Eu perdi um amigo hoje. Eu não tolero gente assim. Meus sentimentos à família do Rodrigo Rodrigues. Um grande jornalista, um grande amigo, uma grande pessoa. Morreu trabalhando. Tinha que trabalhar”, disse a jornalista.

Em seguida, Chris Flores perguntou qual a motivação para comemoração em meio a uma pandemia que matou quase 90 mil pessoas somente no Brasil: “O que vocês estão comemorando? Mais de mil mortes por dia? Chega! Gente pequena, nojenta”, encerrou a apresentadora, promovendo o gesto simbólico de triturar o público que fura a quarentena para ir em festas. Confira o vídeo abaixo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA