Televisão

Chris Flores chora ao vivo no Fofocalizando após homenagem do filho

Apresentadora não segurou a emoção em mensagem do Dia das Mães

Chris Flores foi surpreendida pelo filho durante o “Fofocalizando” desta sexta-feira (07). Gabriel, herdeiro da apresentadora, enviou uma mensagem para o Dia das Mães e ela não segurou a emoção.

“Oi, mãe! Tô aqui pra gravar esse vídeo e te desejar um Feliz Dia das Mães. Falar que eu te amo muito. Eu sei o quão especial você é por se dedicar e trabalhar muito por mim e por toda nossa família. Dizer que eu sou muito agradecido por estar ao seu lado e ter os nossos momentos juntos. Então, te amo e um feliz Dia das Mães pra você”, disse o filho a artista em um vídeo enviado.

Assim, Chris Flores não segurou as lágrimas e chorou no palco. Em seguida, aproveitou a oportunidade e deu um recado para todas as mães do Brasil. “Eu quero desejar um Feliz Dia das Mães para todas as mães, mas principalmente para as mães que perderam seus filhos de Covid. Pra essas mães que estão chorando hoje por esses filhos que partiram. Pra mãe do Paulo Gustavo e para todas as mães. Que Deus abençoe vocês, que Deus dê força pra vocês seguirem em frente, porque vai contra a lei da natural da vida perder um filho. Que Deus ilumine a vida de vocês”, pediu a apresentadora. Veja o momento abaixo.

Enquanto Chris Flores chora em homenagem, Silvio Santos recorre à Bíblia para salvar SBT

Silvio Santos aprontou mais um de seus curiosos comerciais na programação do SBT. Desta vez, o dono do Baú recorreu à Bíblia para cativar os telespectadores da emissora.

Ademais, o vídeo de 10 segundos começou a ir ao ar na última quinta-feira (06) nos intervalos da programação. Nele, Silvio Santos sugere que as pessoas leiam o livro de Eclesiastes. “Leia na Bíblia: Eclesiastes. Você vai gostar”, diz o narrador. Assim, nos próximos dias, novas versões da propaganda devem ir ao ar.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo