Notícias

César Filho revela que quase morreu em internação ano passado

O jornalista César Filho revelou em entrevista ao programa “A Tarde É Sua” desta quinta (06/02) que quase perdeu a vida durante uma internação em que foi submetido em 2019.

Ademais, o apresentador foi internado às pressas para tratar de uma diverticulite, uma inflamação na parede do intestino. Quando foi levado ao Sírio-Libanês, César contou que chegou a ficar sem consciência por dois minutos, precisando até de massagem cardíaca. A esposa Elaine Mickely ficou em desespero.

+Justiça decreta que irmão de Rose Miriam deixe casa de Gugu em Orlando

“Nunca revelei para ninguém. Mas teve um momento durante a internação em que comecei a passar muito mal. E a Elaine começou a ficar desesperada. Fui ficando cada vez pior. Então a enfermeira me aplicou uma injeção para cortar o enjoo. Não sei se tive alergia, mas comecei a ficar pior. Lembro que perdi os sentidos. Quando acordei, estava com 12 pessoas ao meu redor e uma delas estava fazendo massagem cardíaca em mim”, revelou César Filho.

“Fiquei dois minutos desacordado, eles não sentiam minha pulsação, nada. Só tive a noção da gravidade depois que passou. Elaine saiu gritando pelo corredor, ela ficou desesperada. Não sei o que aconteceu. Acho que poderia ter partido ali. Até hoje ninguém me deu uma explicação do que aconteceu. Quando voltei, a Elaine foi para a varanda e desabou. Ela me viu morto”, desabafou o jornalista.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.