Famosos Claudio Augusto

Cesar Filho ganha alta do hospital após uma semana internado com Covid-19

Cesar Filho ganha alta do hospital após uma semana internado com Covid-19

Cesar Filho recebeu alta nesta quinta-feira (18) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo após ficar uma semana internado para tratar complicações causadas pela Covid-19. O apresentador, que tem 60 anos, agradeceu o carinho dos fãs nas redes sociais ao lado da esposa Elaine Mickely.

“Chegamos em casa! Nosso maior e melhor agradecimento à todos que cuidaram, se preocuparam, torceram e oraram por nossas vidas! Meu Deus todos poderoso, muito obrigado por estar com conosco todos esses dias”, disse o apresentador.

Além disso, em vídeos dos Stories, Cesar Filho agradeceu os profissionais de saúde do hospital: “Estamos recebendo alta, indo embora para casa para recuperar as energias. Muito obrigado pelo carinho, preocupação, orações durante todo esse período e quando ainda estava em casa”, ressaltou.

Internação de Cesar Filho

César Filho informou em suas redes sociais na última sexta-feira (12/02) que está internado desde a noite da última quinta-feira (11/02) por conta de complicações da Covid-19.

O apresentador, que testou positivo no dia 1 de fevereiro, disse que foi parar no hospital após alterações em seus exames de sangue e desconforto respiratório. Por isso, a equipe médica achou melhor que ele se internasse no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para ter tratamento mais eficiente.

Com isso, César Filho segue afastado do “Hoje em Dia”, programa que apresenta na RecordTV. Elaine Mickely, esposa do apresentador, também está com o novo coronavírus. Contudo, se recupera bem.

“Desde a noite de ontem, em virtude de alteração nos exames de sangue, estou internado para continuar o meu tratamento contra à Covid-19. O doutor Roberto Zeballos, que está cuidando de mim, achou melhor me trazer para o hospital Vila Nova Star, onde estou sendo muito bem cuidado por toda uma equipe. Aqui recebo um acompanhamento integral para que possamos ter melhores resultados. Elaine Mickely, que também testou positivo para a doença, mas está bem, continua o tempo todo ao meu lado. Tenho certeza que estou no caminho da cura. Se Deus quiser, em breve, estarei de volta”, informou César Filho.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.