Famosos Claudio Augusto

Cátia Fonseca convida Mamma Bruschetta para trabalhar no Melhor da Tarde: “Nossa história não é desse mundo”

Cátia Fonseca convida Mamma Bruschetta para trabalhar no Melhor da Tarde: “Nossa história não é desse mundo”

Cátia Fonseca surpreendeu Mamma Bruschetta ao vivo durante o programa “Melhor da Tarde” desta sexta (09). Isso porque a apresentadora convidou Mamma para trabalhar na atração vespertina, reeditando assim a parceria das duas no “Mulheres”, da Gazeta. Vale lembrar que Mamma foi dispensada do SBT nesta semana, juntamente com Leão Lobo e Lívia Andrade. Ela ainda trata um câncer de esôfago desde o ano passado.

“Fomos conversar. Conversamos com outra pessoa da direção da Band, e a gente conseguiu uma coisa. É isso que eu quero te falar. Se você quiser tempo para pensar, você sabe que a nossa amizade, na verdade o nosso caso de família, que o nosso é de família de verdade…” iniciou Cátia.

Leia mais: Mamma Bruschetta chora ao falar sobre demissão no SBT

Em seguida, ela fez o anúncio: “Quero saber se você aceita, em um, dois dias da semana, para você conseguir fazer seus tratamentos direitinho, você pode participar do Melhor da Tarde, de casa”. Mamma se emocionou e começou a chorar após o convite. Logo depois, ela agradeceu Cátia.

“Vou te falar uma coisa. Deus é tão bom comigo. Ele me deu você como amiga. Nossa história não é desse mundo nem dessa época. Cátia você está me proporcionando uma alegria tão grande, está me deixando tão feliz… Estou me sentindo a rainha da cocada preta hoje”, afirmou Mamma.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.