Connect with us

BBB

Casa de Vidro BBB20: Parcial da enquete UOL mostra quem deve entrar no jogo

Cláudio Augusto

Publicado há

em

O “BBB20” desta terça (04/02), além de apresentar o eliminado da semana, vai conhecer quem da Casa de Vidro entra definitivamente na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais.

Ademais, quatro pessoas anônimas, dois homens e duas mulheres, fizeram parte da Casa de Vidro, localizada em um shopping do Rio de Janeiro. A disputa está acirrada, já que a votação conta com grande engajamento do público.

Resultado Parcial enquete UOL votação Casa de Vidro do BBB20

Enquanto o resultado oficial não é divulgado, os internautas sempre procuram votações de popularidade para saber quem tem reais chances de sair da disputa do jogo.

Uma das enquetes mais famosas e com credibilidade é a do site UOL. Na enquete do site, representando as mulheres, Ivy tem amplo favoritismo para entrar no jogo, já que conta com 70,06% dos votos. Enquanto isso, Renata soma apenas 29,94%.

Contudo, a disputa entre os homens está acirrada. Daniel está na frente da preferência do público com 53, 23% dos votos. Caon segue com 46,77%.

Por fim, vote também em nossa enquete. Quem deve sair da Casa de Vidro diretamente para o BBB20?

Conheça melhor os participantes da Casa de Vidro do BBB20

Caon

Foto: Divulgação/TV Globo

Nascido no Espírito Santo, Caon tem 26 anos e é compositor. Já escreveu músicas para Sorriso Maroto, Luan Santana, Dilsinho, entre outros. Mora em Goiânia e diz que se apaixona fácil, apesar de não estar em busca de relacionamento.

Daniel

Foto: Divulgação/TV Globo

Daniel é gaúcho e tem 22 anos. Adora viajar e é apaixonado por arte, tanto que é ator. Mora no Rio de Janeiro e vive em um hotel em que paga sua estadia com trabalhos no mesmo local. Garante que sua principal estratégia no programa será a honestidade.

+BB20: Vaza suposta foto de Felipe fazendo oral em outro homem

Ivy

Foto: Divulgação/TV Globo

Ivy tem 27 anos e é modelo. Natural de Belo Horizonte, em Minas Gerais, ela é mãe de um garoto de três anos e começou a namorar há um mês. Se considera desinibida, sincera e diz que vai fazer amizades na casa.

Renata

Foto: Divulgação/TV Globo

Por fim, Renata tem 32 anos e é de Mato Grosso do Sul. Ela trabalha como professora de Educação Física e dá aulas em duas escolas públicas. Adora fazer crossfit, corrida de rua e vôlei de areia. Está envolvida com alguém há quatro meses, porém não garante se apaixonar no “BBB20”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA