Famosos

Carta psicografada por ancestral de Paulo Gustavo vem à tona com informações íntimas

O documento foi entregue à família do artista

Uma carta psicografada por um médium foi entregue recentemente aos familiares de Paulo Gustavo. Ademais, o documento teria sido escrito por um ancestral do artista. Isso porque contém informações íntimas e privadas que só familiares e amigos do humorista poderiam certificar. Ela informaria, por exemplo, endereços em que o ator teria morado na infância. As informações são do colunista Leo Dias.

No entanto, o médium que escreveu a carta para Paulo Gustavo não teve o nome revelado. O que foi escrito não foi divulgado. Porém, ela diz, em seu trecho final, que o artista tem usado sua vida e seu imenso dom para favorecer o coletivo. Além disso, faz menção à preocupação de Paulo Gustavo em se dedicar ao bem e causas sociais. Por fim, a carta teria sido assinada com um apelido que seria de uma das ancestrais mulheres do humorista.

Leia mais > Motivo da irritação de Datena na Band é revelado e clima nos bastidores fica tenso

De acordo com o último boletim de saúde divulgado, Paulo Gustavo está internado em estado crítico com Covid-19. Além disso, a equipe médica informou que as fístulas bronco-pleurais “somaram-se a complicações hemorrágicas”. Contudo, o artista tem respondido de forma satisfatória “à reposição dos fatores da coagulação deficitários”.

Vale lembrar que Paulo Gustavo está desde o dia 2 de abril sendo submetido ao tratamento por ECMO, sigla em inglês para “oxigenação por membrana extracorporal”. Ademais, o método é uma espécie de coração e pulmão artificiais.

O ator Paulo Gustavo, de 42 anos, precisou ser intubado no dia 21 de março. O artista está internado desde o último dia 13 de março em um hospital do Rio de Janeiro com quadro de Covid-19.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo