Notícias

Carta escrita por Flávio Migliaccio antes de morrer é divulgada: “Não deu mais”

O ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, que morreu nesta segunda (04/05), deixou uma carta escrita para a família antes de morrer. No documento, Flávio, que tirou a própria vida, explicou que fez isso por achar que “a velhice neste país é o caos”.

Além disso, o ator disse que para ele a humanidade não deu certo, justificando que não compensava mais estar vivo: “Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é o caos como tudo aqui. A humanidade não deu certo. Eu tive a impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este. E com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje.”

Confira a íntegra da carta

Ademais, ele foi encontrado pelo caseiro do local, que acionou 35º Batalhão de Polícia Militar. A morte foi registrada como suicídio. Além de ator, Flávio também atuou como diretor, cartunista e roteirista.

O último trabalho foi na novela da Globo “Órfãos da Terra”, que foi ao ar em 2019, na qual interpretou o personagem Mamede Al Aud. Também teve destaque nos folhetins “A Rainha da Sucata” (1990), “Caminho das Índias” (2009), “Passione” (2010) e “Êta Mundo Bom!” (2016).

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.