Connect with us

Televisão

Carnaval Globeleza ao vivo 21/02: Saiba os detalhes dos Desfiles das Escolas de Samba de São Paulo

Claudio Augusto

Publicado há

em

A Globo dá o pontapé inicial na noite desta sexta (21/02) ao Carnaval Globeleza 2020 com a transmissão da primeira noite dos Desfiles das Escolas de Samba de São Paulo.

Ademais, o Sambódromo do Anhembi vai receber sete escolas do Grupo Especial, que vão desfilar seus enredos e alegorias para animar o carnaval paulista.

+Até o Fim: Saiba como assistir a série do Flamengo no GloboPlay

O primeiro desfile começa por volta de 23h15, com a Barroca Zona Sul, que volta ao Grupo Especial após 15 anos fora da elite do Carnaval paulistano. Em seguida, quem chega na avenida é a Tom Maior, às 00h20 já de sábado. Por volta das 1h35, quem desfila é a Dragões da Real, seguida pela Mancha Verde, a atual campeã, que mostra toda sua beleza a partir das 2h45.

As três últimas escolas de samba são a Tatuapé (3h55), Império de Casa Verde (5h05) e, por fim, X-9 Paulistana, que entra na avenida já ao amanhecer, às 6h15.

Falando da transmissão da Globo, a novidade este ano na ancoragem é a presença de Michelle Barros, que substitui Monalisa Perrone, que saiu da Globo para a CNN Brasil. A profissional estará ao lado de Chico Pinheiro. Os comentários seguem a cargo de Aílton Graça, Celso Viáfora e Alemão do Cavaco.

Como assistir os Desfiles das Escolas de Samba no Carnaval Globeleza ao vivo e online?

A Globo transmite ao vivo os desfiles na TV aberta, a partir das 23h00. Contudo, quem quiser acompanhar pela TV, a opção é a plataforma de streaming Globoplay.

Para acessar, é preciso fazer a assinatura do serviço, que custa R$ 21,90 por mês. Com isso, além de poder acessar a série em seu celular, SmarTV ou computador, estará disponível todo o catálogo de séries e filmes do serviço. Contudo, se você fizer a assinatura anual do Globoplay, você paga somente R$ 16,40 por mês.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA