Connect with us

Famosos

Carlos Alberto de Nóbrega suspeita de câncer, mas descobre outra doença; veja qual

Claudio Augusto

Publicado há

em

Carlos Alberto

Carlos Alberto de Nóbrega concedeu entrevista na última quinta (29) a Otaviano Costa, no programa “Otalab”, do UOL. Na atração, o humorista revelou que fez uma série de exames durante a quarentena. Isso porque ele desconfiava que pudesse estar com câncer. Contudo, descobriu outra enfermidade.

Ademais, Carlos Alberto percebeu que estava com depressão por conta da quarentena. Ou seja, tudo estava em sua mente, já que os exames não contataram nenhum problema físico. “Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”, revelou o contratado do SBT.

Carlos Alberto comenta demissões no SBT

Otaviano Costa também perguntou para Carlos como ele vê as recentes demissões em massa no SBT. Várias estrelas da casa, como Roberto Carbrini e Lívia Andrade, tiveram seus contratos encerrados. “Eu sou contratado e o meu pinga todo mês. Mais 10 ou 11 também têm esse benefício. Porém, uns 55 ganham por gravação. Como fica, né? O que eu sei é que meu contrato tem ainda mais dois anos e meio e quando puder voltar a gravar todos retornam comigo”, cravou o veterano.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA