Famosos Claudio Augusto

Carlos Alberto de Nóbrega é internado com Covid-19 ao lado da esposa

Carlos Alberto de Nóbrega é internado com Covid-19 ao lado da esposa

Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, está internado no hospital Sírio Libanês em São Paulo com Covid-19. Ademais, a médica Renata Domingues, esposa do humorista, também está com a doença.

Segundo apuração do site NaTelinha, os dois estão com bom estado de saúde, mas seguem em observação por terem apresentado febre. Na noite do último sábado (20), Carlos Alberto revelou a internação e se declarou para a mulher.

“Sempre juntos e agarradinhos. Foi você ser internada na quinta e lá vim eu atrás, sábado. Vamos disputar quem sai primeiro. E como eu sou um cavalheiro, primeiro as damas”, disse na legenda de uma foto no Instagram. “Quero que meus seguidores saibam o quanto eu te amo, te admiro, minha mulher, minha parceira, minha médica… Minha Renata. Logo, logo estaremos brigando pra ver quem fica com mais edredom para se cobrir. Até daqui a pouco”, completou o artista.

Contudo, Renata já tinha se vacinado, mas não sabia que estava infectada. E, quando teve sintomas, achou que eram efeitos colaterais.

Carlos Alberto de Nóbrega revela possível volta de “A Praça é Nossa”

Em outra publicação no Instagram, Carlos Alberto de Nóbrega deu mais detalhes sobre seu estado de saúde. “Meus queridos e fiéis amigos: estou ótimo. Já comecei o tratamento, estou sem dor, mal-estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores. Meu caçula João Victor está em isolamento em sua casa e não sente rigorosamente nada”, explicou.

Já em seguida, o veterano revelou a data da possível volta de “A Praça é Nossa“, no SBT. “Deus vai me permitir estar gravando a Praça dia 24 de março. Com novidades e novos personagens. O SBT aprovou todos os meus pedidos e sugestões feitos na semana passada. Eu sentado no novo banco, os comediantes consagrados e os novos convidados … Certamente vamos colocar a Praça no seu lugar: liderando audiência. Muito obrigado pelas centenas de mensagens que têm chegado.”, desejou.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.