Connect with us

Famosos

Carlinhos Maia desabafa após população negar sua estátua em Penedo-AL

Lucas Guedes

Publicado há

em

Carlinhos Maia

A prefeitura de Penedo-AL decidiu homenagear Carlinhos Maia e preparou uma estátua dele para ser instalada na orla da região. No entanto, a população da cidade se revoltou e impediu da instalação da imagem, que foi conduzida por um caminhão de volta para o lugar de onde saiu.

Carlinhos Maia divulgou um áudio nas redes sociais onde desabafou sobre o ocorrido e demonstrou chateação com o povo de Penedo-AL, os acusando de homofobia. “Me entristece os comentários que os penedenses dizem de alguém que veio do mesmo lugar que eles. Ah, mas um veado não representa a nossa cidade. Para que colocar a estátua de um veado? Acho que isso não tem nada a ver com o Carlinhos, mas com o preconceito e a maldade que existe dentro de vocês. E por não suportarem um veado e pobre que saiu do mesmo lugar”, disparou.

Um morador de Penedo usou o Facebook para falar que a revolta não foi pela orientação sexual do homenageado, mas sim pelo motivo de que outra pessoa era mais merecedora do que o humorista. “Hoje, nos deparamos com uma situação engraçada, para não falar outra coisa. Nada contra o Carlinhos Maia, uma pessoa que divulga nossa cidade, leva diversão aos internautas, ajuda muita gente, etc… Porém, acharam de colocar uma estátua dele na nossa orla, nada demais, desde que, primeiramente, homenageassem os nossos. Temos tantas pessoas que merecem nosso reconhecimento, como, por exemplo, Sr. Toinho Pescador, que há pouco tempo recebeu a comenda de ‘Guardião das águas do Velho Chico’”, escreveu.

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA