Connect with us

Famosos

Carla Vilhena detona declarações de Lula e Bolsonaro: “Meu ouvido não é penico”

Claudio Augusto

Publicado há

em

A jornalista Carla Vilhena se mostrou incomodada com as declarações que o ex-presidente Lula e o atual presidente Jair Bolsonaro fizeram sobre a pandemia de coronavírus nesta terça (19/05), dia em que mais de mil brasileiros morreram com a doença.

Ademais, a ex-funcionária da Globo usou seu Twitter e replicou as duas declarações. “‘Ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado coronavírus para que as pessoas percebam que apenas o Estado é capaz de dar a solução’. Lula, hoje”, escreveu primeiro. “‘Quem é de direita toma cloroquina , quem é de esquerda, tubaína’. Bolsonaro, hoje também”, indicou depois.

+Reação de Renata Vasconcelos após piada de Bolsonaro sobre Covid-19 vira assunto no Twitter

Em seguida, Carla foi categórica e rechaçou as falas: “Meu ouvido não é penico, senhores”, expressou a jornalista. “Eu acho um crime igualar Lula e Bolsonaro. Lula nunca foi genocida, nunca brincou com mortes, sempre foi um democrata. Falou uma frase com uma expressão infeliz (“ainda bem”). Mas eu entendi o que ele quis dizer, você entendeu e o Josias também”, comentou uma seguidora.

“Lula é um oportunista, enquanto presidente governou em prol de uma quadrilha roubando descaradamente. Agora quer dar um de salvador da pátria. Esse povo tem memória muito curta mesmo”, expressou outra internauta na publicação.

1 Commentário

1 Comment

  1. Avatar

    lamartine caires dos santos

    20 de maio de 2020 at 18:42

    QUEM E CARLA VILHENA?

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA