Notícias

Carla Vilhena detona declarações de Lula e Bolsonaro: “Meu ouvido não é penico”

A jornalista Carla Vilhena se mostrou incomodada com as declarações que o ex-presidente Lula e o atual presidente Jair Bolsonaro fizeram sobre a pandemia de coronavírus nesta terça (19/05), dia em que mais de mil brasileiros morreram com a doença.

Ademais, a ex-funcionária da Globo usou seu Twitter e replicou as duas declarações. “‘Ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado coronavírus para que as pessoas percebam que apenas o Estado é capaz de dar a solução’. Lula, hoje”, escreveu primeiro. “‘Quem é de direita toma cloroquina , quem é de esquerda, tubaína’. Bolsonaro, hoje também”, indicou depois.

+Reação de Renata Vasconcelos após piada de Bolsonaro sobre Covid-19 vira assunto no Twitter

Em seguida, Carla foi categórica e rechaçou as falas: “Meu ouvido não é penico, senhores”, expressou a jornalista. “Eu acho um crime igualar Lula e Bolsonaro. Lula nunca foi genocida, nunca brincou com mortes, sempre foi um democrata. Falou uma frase com uma expressão infeliz (“ainda bem”). Mas eu entendi o que ele quis dizer, você entendeu e o Josias também”, comentou uma seguidora.

“Lula é um oportunista, enquanto presidente governou em prol de uma quadrilha roubando descaradamente. Agora quer dar um de salvador da pátria. Esse povo tem memória muito curta mesmo”, expressou outra internauta na publicação.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.