Televisão

Cantora gospel Amanda Wanessa sofre grave acidente de carro e é internada na UTI

A cantora gospel Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de carro na última segunda-feira (4) na PE-60, em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O acidente envolveu um carro e dois caminhões. No momento, a artista estava no veículo com sua filha, o pai de Amanda e uma amiga da cantora.

Amanda Wanessa teve que ser submetida a cirurgias na cabeça, braço e perna. Segundo Denilson Santos, produtor e irmão do marido da artista, um dos procedimentos durou cerca de 5 horas. Por isso, a cantora foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Português, no Recife.

Leia mais > Esposa de Faustão posta foto ao lado do apresentador e desmente internação: “Em casa”

“Hoje [terça-feira], ela está melhor do que ontem. (…) Ontem foi uma cirurgia complicadíssima, foram cinco horas de cirurgia na cabeça. Ela está sedada, no quarto da UTI e esperando 24 horas para ver a reação do medicamento e da cirurgia. (…) Foi um hematoma [sofrido] na cabeça – teve que tirar o sangue que estava na cabeça”, disse Denilson na última terça-feira (6).

O cunhado de Amanda Wanessa também detalhou como aconteceu o acidente. Ademais, segundo ele, um caminhão de tijolos invadiu a faixa contrária, colidindo com o veículo em que Amanda e as outras três pessoas estavam. O carro onde a intérprete estava ficou destruído após a colisão.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo