Connect with us

Famosos

Cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, é internado na UTI com coronavírus

Claudio Augusto

Publicado há

em

Parrerito

O cantor Parrerito, integrante do grupo musical Trio Parada Dura, está internado na UTI (unidade de terapia intensiva) desde o último sábado (29), após diagnóstico de coronavírus. Porém, na segunda (31), ele teve um mal súbito e precisou ser entubado.

Leia mais: Datena solta o verbo contra Roger Abdelmassih: “Esse monstro tem que voltar para a cadeia!”

“O cantor está em UTI com uso de respirador mecânico e sob observação médica”, afirmou uma publicação feita no Instagram do Trio Parada Dura nesta terça (01). Ainda segundo as informações, o quadro dele é estável. Ele está internado no Hospital Unimed, em Belo Horizonte, MG.

Ademais, Parrerito tem 67 anos de idade, constando dentro do grupo de risco da Covid-19. “O cantor está em UTI com uso de respirador mecânico e sob observação médica. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens de carinho e boas energias para a recuperação do Parrerito”, afirmou encerrou o comunicado nas redes sociais do Trio Parada Dura.

O Trio Parada Dura foi criado na década de 1970 e coleciona grandes sucessos no mundo sertanejo. Ademais, em 1985 eles alcançaram o topo das paradas de sucesso. Todavia, eles colecionam 11 discos de ouro e três de plantina.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA