Notícias

Cantor escapa ileso de acidente de carro e morre horas depois em acidente de moto

O cantor Paulynho Paixão morreu na madrugada desta sexta (03/04) após sofrer dois acidentes praticamente em seguida. Conhecido como “Rey do Coladinho“, o intérprete caiu de sua moto e morreu. Contudo, algumas horas antes, tinha escapado ileso de um acidente de carro.

Ademais, Paulinho passou pelo acidente de automóvel por volta das 22h de quinta, BR-316, próximo à cidade de Passagem Franca do Piauí. O cantor chegou a gravar um vídeo mostrando o estado do carro. Ele escapou sem ferimentos.

Após o ocorrido, Paulynho foi até a casa de familiares. Em seguida, se dirigiu a um hospital para a realização de exames. Contudo, após sair da unidade de saúde, ele decidiu ir com sua moto até o local onde seu carro havia ficado.

Porém, por volta de 00h30, na rodovia PI-225, perto cidade de São miguel da Baixa Grande, Paulynho Paixão caiu de sua moto. Ele foi encontrado pelos próprios caído à beira da estrada, que se dirigiam ao lugar do acidente anterior. O cantor foi levado ao hospital mas não resistiu aos ferimentos, falecendo horas depois.

Paulynho Paixão ficou conhecido principalmente no norte e nordeste como “Rey do Coladinho” e é autor de várias músicas famosas nas vozes de  Simone e Simária, Leo Magalhães, Xand Avião, Wesley Safadão, Luan Santana e Gusttavo Lima.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.