Connect with us

Famosos

Cantor Cauan segue internado na UTI em estado grave com coronavírus e fará nova tomografia

Claudio Augusto

Publicado há

em

Cauan

O cantor sertanejo Cauan, que faz dupla com Cleber, segue internado na UTI (Unidade de terapia intensiva) com coronavírus. De acordo com o último exame realizado, ele está com 70% do pulmão comprometido pela doença e segue em estado grave, porém, estável.

Leia mais: Jornalista da Globo sofre infarto e passa por cateterismo

Segundo informações do médico que está cuidado de Cauan no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), o sertanejo, de 38 anos, utiliza no momento uma máscara de ventilação não invasiva para auxiliar na respiração. “Ele respira espontaneamente, mas faz uso de máscara de ventilação não invasiva. Houve melhora em alguns pontos, como a diurese que está boa, a pressão arterial está normal e a saturação melhorou. Fizemos aplicação de plasma de convalescente no sábado e a resposta tem sido boa”, explica o profissional de saúde.

Vale lembrar que Marina Moraes, esposa de Cauan, também está com Covid-19. Contudo, seu caos é leve e ela se recupera em casa. Os sintomas apareceram no cantor na última semana e ele foi internado na última quarta (12). O caso dele piorou no sábado (15).

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA