Connect with us

Famosos

Cantor Cauan revela desespero enquanto esteve internado por coronavírus: “Preferia morrer”

Lucas Guedes

Publicado há

em

Durante uma entrevista ao Fantástico, no último domingo (30), o cantor Cauan contou detalhes da sua internação para tratar o coronavírus. Ele revelou momentos desesperadores e que em alguns momentos chegou a pensar que perder a vida seria uma vantagem. “Eu tive dois surtos muito fortes que, naquele momento ali, eu preferia morrer do que sentir o que eu tava sentindo”, contou.

Cauan contou também que se sente culpado e triste em ter contaminado seus pais com o vírus. “No Dia dos Pais eu fui até eles e passei para o meu pai. Ele depois passou para minha mãe. Meu pai tem muitas comorbidades, então isso me preocupou muito. Eu saí do hospital e já passei duas noites com minha mãe, dormindo com ela como acompanhante. Eu fiz questão de fazer isso”, revelou.

O mãe de Cauan foi contaminada pelo coronavírus mas segue tratamento em casa, sem muitas complicações. Já o pai é o que está em estado mais grave, internado na CTI de um hospital em Goiânia.

+Cantor Cauan sai da UTI e agradece orações: “Deus fez um grande milagre em minha vida”

Cauan se desculpa por debochar da doença

Em março, quando o assunto covid-19 ainda estava no inicio, Cauan fez um vídeo nas redes sociais onde aparece aglomerado com seus amigos e debochou da doença. Ele bateu nos peitos e disparou: “Pega em nós Coronavírus”.

Após estar entre a vida e a morte, Cauan diz que se arrepende em ter feito a brincadeira. “Foi uma infelicidade muito grande. Eu cometi muitos erros durante essa pandemia e eu queria me retratar, pedindo para as pessoas darem a importância ao Coronavírus”, disse.

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA