Connect with us

Notícias

Candidato a prefeito morre durante transmissão ao vivo pela internet

Claudio Augusto

Publicado há

em

Paulo Sérgio Cyrillo
Imagem: Reprodução/Framesc

Paulo Sérgio Cyrillo, candidato a prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste do Rio de Janeiro, morreu nesta quarta (11) durante uma transmissão ao vivo após um desmaio. Ademais, ele participava de uma entrevista virtual realizada por uma faculdade da região.

O candidato, que tinha 73 anos, foi socorrido pelo filho, Paulo Sérgio Cyrillo Junior, atual vice-prefeito da cidade. Isso porque ele acompanhava a conversa pela internet momento que Paulo Sérgio passou mal. Em seguida, ele foi levado para o Hospital São Vicente. Contudo, já chegou sem vida.

Leia mais: Cristina Ranzolin, apresentadora do Jornal Nacional, revela descoberta de um câncer de mama

Segundo a família, o candidato teve um infarto fulminante. Ademais, ele concorria ao mandato pelo Republicanos e já foi prefeito da cidade. Ele deixa a esposa, dois filhos e duas netas.

A 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foi quem promoveu a entrevista por meio da aculdade Metropolitana São Carlos (Famesc). Com isso, a live foi transmitida ao vivo no canal oficial da instituição de ensino. Contudo, após a morte de Paulo, o vídeo foi retirado do ar.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA