Connect with us

Televisão

Caldeirão do Huck 28/03/2020 – Lar Doce Lar e mais

Leandro

Publicado há

em

No “Caldeirão do Huck” deste sábado, dia 28/03, em um episódio inédito, o primeiro “Lar Doce Lar” de 2020 vem com a história de Renata, que decidiu cursar Engenharia Civil para realizar o sonho da mãe, Dona Ivalda, de ter uma casa própria.

Em 2017, juntas, mãe e filha conseguiram tirar o sonho do papel e começaram a construir a casa com suas próprias mãos, trabalhando como serventes na obra ao lado do tio de Renata, pedreiro que está tocando o projeto.

Instigado com a história, Luciano Huck vai até Goiânia para conferir o andamento da empreitada e, claro, contribuir com a finalização da construção.

+ Caldeirão do Huck 21/03/2020 – Mandando Bem e mais

O “Caldeirão do Huck” vai ao ar logo após mais uma edição do “SóTocaTop Verão”, começando a partir das 16h00 (horário de Brasília), na TV Globo.

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

1 Commentário

1 Comment

  1. Avatar

    Janeide

    28 de março de 2020 at 18:15

    😲Gente do céu, tô aqui boqueaberta com o lar doce lar, q está sendo exibido agora 28.03.2020, no Caldeirão do Hulk…meu Deus q sonho essa casa….é de verdade???🤔

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA