Connect with us

Televisão

Caldeirão do Huck 25/01/2020 – Gonga La Gonga, Léo Santana e mais

Leandro

Publicado há

em

No “Caldeirão do Huck” deste sábado, dia 25/01, o apresentador Luciano Huck vai receber Léo Santana, que ajudará um compositor no quadro “O Caldeirão de Hoje é Com Você”.

A missão do cantor é ajudar Paulo Valesk, um motorista de caminhão de 44 anos. Ele compôs “A Gata e o Xereré”, e um de seus sonhos era vê-la na voz de alguém famoso.

Para a surpresa de Paulo, com a ajuda da esposa, Léo Santana irá se apresentar no palco da atração justamente com a música feita pelo participante do quadro. Vai ser emocionante.

+ Caldeirão do Huck 18/01/2020 – The Wall, Gonga la Gonga e mais

Tem ainda o quadro “Gonga La Gonga”, com a participação de João Vicente de Castro, Marisa Orth e Preta Gil, que ficarão no júri avaliando as performances do dia.

O “Caldeirão do Huck” vai ao ar logo após mais uma edição do “SóTocaTop Verão”, começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na TV Globo.

3 Comments

3 Comments

  1. Avatar

    claudiane grokoski

    25 de janeiro de 2020 at 16:51

    Não tinha um trio pior para colocar como jurados, insossos!!!

  2. Avatar

    Daniele

    25 de janeiro de 2020 at 17:07

    Boa tarde. Achei injusto a moça que fez a maquiagem com materiais de cozinha ser eliminada e por uma justificativa sem lógica

  3. Avatar

    360569@tb

    26 de janeiro de 2020 at 12:54

    Eu mudei de canal assim que ví como os “jurados” não davam sequer a chance dos candidatos terminarem… Totalmente incompetentes, sem talento e se acham!! A unica que se salva é a Marisa… Luciano, favor ter mais responsabilidade ao escolher jurados para o programa de lida com pessoas e seus sonhos!!! É assim que vc quer ser Presidente??? Colocando essa Preta, que sua amiga pessoal, mas totalmente incompetente!! Começou mal!!!

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA