Connect with us

Televisão

Caldeirão do Huck 21/03/2020 – Mandando Bem e mais

Leandro

Publicado há

em

No “Caldeirão do Huck” deste sábado, dia 21/03, o apresentador Luciano Huck e toda a equipe vem trazendo muitas atrações, todos preparados com dedicação.

O quadro “Mandando Bem” conta a história de Marcos Roque, de 29 anos, morador da Rocinha, no Rio de Janeiro. Depois de ser demitido de seu último emprego, ele utilizou o pouco dinheiro que lhe restava para fundar o “Brownie de Favela”. Seu objetivo final é gerar renda para desenvolver um projeto de negócios dentro da própria comunidade.

E para avaliar e ajudar seu negócio a crescer, um time de especialistas dá dicas preciosas ao rapaz: Nathalia Arcuri, fundadora do maior canal de finanças pessoais do YouTube; Celso Athayde, produtor de eventos e ativista especializado em favelas e periferias; e o empresário Alfredo Soares, especialista na área de criação de lojas virtuais.

+ Caldeirão do Huck 14/03/2020 – Now United, The Wall e mais

O “Caldeirão do Huck” vai ao ar logo após mais uma edição do “SóTocaTop Verão”, começando a partir das 16h00 (horário de Brasília), na TV Globo.

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA