Televisão Leandro

Caldeirão do Huck 18/07/2020 – Quem quer ser um milionário? e mais

Caldeirão do Huck 18/07/2020 – Quem quer ser um milionário? e mais

No “Caldeirão do Huck” deste sábado, dia 18/07, toda a equipe vem trazendo muitas atrações, que foram preparadas com empenho.

Tem estreia da nova temporada do “Quem quer ser um milionário?”, que pode pagar prêmios de até R$ 1 milhão de reais para seus participantes. O quadro já está sendo gravado nos Estúdios Globo, seguindo todos os cuidados do Protocolo de Segurança, e conta somente com a presença do candidato da semana e de Luciano Huck no palco.

No episódio, o auxiliar administrativo Jorge Rodrigues, de 40 anos, tenta responder o maior número de perguntas e levar para casa o prêmio máximo. Seus familiares e amigos se juntam à “família Caldeirão” na plateia virtual que, no quadro, ganha uma nova função: além de conversar com o apresentador, também pode interagir no jogo, caso o candidato chegue ao prêmio de R$ 1 milhão e peça a opção de “Ajuda da plateia”. Nessa hora, quem está na chamada de vídeo vota online na opção que acredita ser a resposta correta.

A história emocionante de militares brasileiros em missão de paz no Líbano é contada mais uma vez no quadro “De volta para casa”, na série de matérias especiais que relembra momentos marcantes dos 20 anos do programa. Exibida pela primeira vez em 2017, a reportagem mostra a viagem de Luciano Huck até o país asiático para conhecer o trabalho do grupo e acompanhar o retorno de alguns de seus integrantes a seus lares no Brasil.

Também vai ao ar um novo episódio do noticiário fictício “Que tal um pouco de esperança e boas notícias?”, que apresenta matérias sobre iniciativas de solidariedade e esperança que estão acontecendo em todo o país durante a pandemia.

+ Caldeirão do Huck 11/07/2020 – Gonga la Gonga, The Wall e mais

Inscrições abertas para a plateia virtual do Caldeirão do Huck

Os fãs do ‘Caldeirão do Huck’ ainda não podem acompanhar as gravações da atração no estúdio. Mas, como o programa não existe sem a “família Caldeirão”, ela está garantida na plateia virtual, onde espectadores de todo o Brasil participam do programa direto de suas casas por chamadas de vídeo feitas pelo computador, celular ou tablet. As inscrições para participar da plateia virtual estão abertas no Gshow.

O “Caldeirão do Huck” vai ao ar logo após mais uma edição da “Sessão de Sábado”, começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na TV Globo.

Leandro

Sobre o autor | Website

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.