Connect with us

Televisão

Caldeirão do Huck 17/10/2020 – Quem Quer Ser Um Milionário? e Tem ou não tem, o Jogo

Leandro

Publicado há

em

No “Caldeirão do Huck” deste sábado, dia 17/10, toda a equipe vem trazendo muitas atrações, que foram preparadas com muita dedicação.

Tem a estreia do quadro “Tem ou Não Tem, o Jogo”, onde duas famílias se enfrentam tentando descobrir as respostas mais citadas – mas nem sempre tão óbvias como parecem – em perguntas feitas a grupos de 100 integrantes sobre os mais variados assuntos. Aquela que descobrir mais respostas recorrentes ganha o duelo e tem a chance de levar para casa um prêmio de R$ 30 mil.

A nova disputa tem o formato do já consagrado “Family Feud”, sucesso no mundo todo desde 1976, ano em que foi lançado nos Estados Unidos. Ela chega ao programa em um momento em que o isolamento social fez com que as famílias ficassem mais tempo juntas em casa. E, com uma dinâmica divertida trazendo assuntos do dia a dia, vai além da busca pelo prêmio em dinheiro e mostra que os brasileiros, neste momento, estão mais conectados do que nunca.

Tem ainda o “Quem Quer Ser Um Milionário?”, onde um participante, que sempre tem uma bela história de vida, vem até o estúdio encarar um jogo de perguntas e respostas de conhecimentos gerais que pode leva-lo a um prêmio de R$ 1 milhão.

+ Caldeirão do Huck 10/10/2020 – Quem Quer Ser Um Milionário? e mais

O “Caldeirão do Huck” vai ao ar logo após mais uma edição da “Sessão de Sábado”, começando a partir das 16h00 (horário de Brasília), na TV Globo.

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA