Televisão

Caldeirão do Huck 16/01/2021: Saiba quanto João Matheus e Lilian ganharam no The Wall

O “Caldeirão do Huck” apresentou na tarde deste sábado (16) o terceiro episódio da temporada 2021 do “The Wall”. Os participantes do dia foram João Gabriel e Lilian.

Os dois, que são aluno e professora, desenvolvem um projeto que envolve o pequi, os principais frutos do cerrado. Infelizmente, eles não tiveram sorte não ganharam nada do programa.

Mais detalhes do “Caldeirão do Huck”

O “Caldeirão do Huck” deste sábado (16/01) apresenta mais uma edição do quadro “Tem ou Não Tem, o Jogo“. Nele, Duas famílias tentam levar para casa o prêmio de R$ 30 mil. Para isso, os integrantes dos times precisam descobrir as respostas mais recorrentes dadas por grupos de cem pessoas para perguntas que foram feitas com antecedência. Quem tiver mais raciocínio e sorte, vai voltar pra casa de bolso cheio.

No “Especial Inspiração”, conheça a história de Frei Davi. Ademais, ele tem um projeto que incentiva e ensina as pessoas a deixarem para trás atitudes racistas.

Por fim, tem ainda o “The Wall”, onde sempre quem participa testa os seus conhecimentos e sorte no quadro para tentar ganhar o valor em dinheiro necessário para custear um projeto social. Nesta semana, participam João Matheus e Lilian Duarte. Os dois, que são aluno e professora, desenvolvem um projeto que envolve o pequi, os principais frutos do cerrado.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo