Connect with us

Televisão

Caldeirão do Huck 01/02/2020 – Encontrar alguém, Gonga la Gonga

Leandro

Publicado há

em

No “Caldeirão do Huck” deste sábado, dia 01/02, acompanhe o reencontro emocionante de quatro irmãos que foram separados após a mãe ser vítima de feminicídio, em 1999.

Suelen, hoje com 29 anos, mora em Foz do Iguaçu, no Paraná; Leandro, de 28 anos, mora em Maringá, no mesmo estado; Jéssica, de 23 anos, reside em Dracena, interior de São Paulo; e Sara, de 21, também foi criada em São Paulo, mas recentemente mudou-se para Londrina, no Paraná. Os quatro têm contato apenas pelas redes sociais, mas não se encontram por questões financeiras. Tudo isso no quadro “Encontrar Alguém”.

+ Caldeirão do Huck 25/01/2020 – Gonga La Gonga, Léo Santana e mais

Os atores João Vicente de Castro e Marisa Orth, além da cantora Preta Gil, retornam ao júri do “Gonga la Gonga”. O trio é responsável por julgar os candidatos que apresentam performances divertidas no palco do programa para garantir um prêmio em dinheiro.

O “Caldeirão do Huck” vai ao ar logo após mais uma edição do “SóTocaTop”, começando a partir das 16h00 (horário de Brasília), na TV Globo.

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA