Connect with us

Televisão

Cabofriense x Flamengo: Onde assistir ao vivo na TV e online

Claudio Augusto

Publicado há

em

Cabofriense e Flamengo se enfrentam na noite deste sábado (29/02) na abertura da Taça Rio, pelo Campeonato Carioca. O embate começa a partir das 18h, hora de Brasilia, diretamente do Maracanã.

A Cabofriense teve uma campanha fraca no primeiro turno, figurando em último lugar no Grupo A. Em seis jogos, venceu apenas um, contra o Vasco. A escalação do clube deve ter: George; Cardoso, Lucas Cunha, Igor, Guilherme; Magno, Watson, Léo Aquino, Gama, Rafael Pedrotti, Rincon.

Embalado com três títulos seguidos (Super Copa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa), o técnico Jorge Jesus irá poupar quase todos os titulaes. Apenas Willian Arão – expulso na Recopa – e Gabriel devem atuar. Este jogo atmbém marca a estreia de Pedro Rocha pelo Flamengo.

Como assistir Cabofriense e Flamengo ao vivo?

Ademais, pelo fato do Flamengo não ter entrado em acordo com a Globo para um novo contrato de exibição dos jogos do Campeonato Carioca, por hora, nenhum jogo do time será mostrado nem pela Globo, nem pelo SporTV ou no pay-per-view, nos canais Premiere.

Com isso, as opções para conferir o embate são as rádios do Rio de Janeiro e o tempo real dos sites esportivos. Contudo, a Fla TV acompanha os bastidores do jogo.

Imagem: Marcelo Cortes/ CRF

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA