Connect with us

Famosos

Bruna Surfistinha rebate críticas após cobrar Bolsonaro

Lucas Guedes

Publicado há

em

Bruna Surfistinha e Bolsonaro

Bruna Surfistinha usou as redes sociais para protestar contra o presidente Jair Bolsonaro, pelo desvio de R$ 7 milhões que seriam destinados à Covid-19, no projeto Pátria Voluntária, de Michelle Bolsonaro. Logo após a publicação, a ex-garota de programa, que agora é empresária, foi detonada nos comentários por pessoas que diziam que ela não tem ‘moral’ para criticar o chefe do poder executivo.

“Sou cidadã brasileira e pago meus impostos assim como qualquer outra pessoa. Tenho direito SIM de cobrar explicações e respostas do excelentíssimo presidente. Não entendo as pessoas que julgam falando que ‘Bruna Surfistinha não tem moral pra falar isso’. E qual a sua moral?”, reagiu Bruna, posteriormente às criticas.

+Eduardo Bolsonaro cria polêmica ao atacar Luísa Sonza em rede social

Bolsonaro já havia criticado filme de Bruna Surfistinha

Antes desta polêmica, Jair Bolsonaro já havia criticado o filme que conta a história de Raquel Pacheco. Na ocasião, ele disse que não iria mais admitir que se façam filmes como o dela. Contudo, o produtor Roberto Berliner rebateu a crítica do presidente: “Vou continuar falando de prostituição e hipocrisia”.

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA