Connect with us

Famosos

Bruna Marquezine diz que não se arrepende em ter namorado Neymar

Lucas Guedes

Publicado há

em

Bruna Marquezine e Neymar

Bruna Marquezine foi convidada por Giovanna Ewbank para um bate-papo no Youtube e abriu o jogo sobre a sua vida amorosa. A atriz, que sempre foi reservada sobre o assunto, contou que vem curtindo seus momentos sozinha desde que ficou solteira em 2018.

O último relacionamento de Bruna Marquezine durou 6 anos com Neymar Jr. Ela contou que não se arrepende de nenhum relacionamento e que aprendeu bastante com as pessoas que passaram por sua vida, inclusive o jogador de futebol. “Eu aprendi muito. Até as coisas que eu poderia dizer que me arrependo, serviram como aprendizado. Uma coisa muito boa é que hoje eu sei o que eu não quero em um relacionamento. O que eu não aceito em um parceiro. O que não me faz bem. O que eu sei que desperta a minha pior versão. Eu não me arrependo. Só me arrependo de ter insistido muito em alguns”, revelou.

A atriz seguiu afirmando que não tem planos para relacionamentos futuros, já que está curtindo seus momentos como solteira. Ela afirmou ainda que não tem nem mesmo pretendentes para uma possível relação. “Nenhum contatinho nada. Só as minhas ilusões. Ser trouxa é meu local de fala [risos]. Eu estou muito feliz e é prazeroso dizer isso quando é verdadeiro. Eu já disse isso e não era verdade. Estou muito bem sozinha”, contou.

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA