Televisão Claudio Augusto

Brasil x Venezuela ao vivo: Como assistir na TV e online pelas Eliminatórias da Copa

Brasil x Venezuela ao vivo: Como assistir na TV e online pelas Eliminatórias da Copa

Brasil e Venezuela se enfrentam na noite desta sexta (13) em duelo pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O embate começa a partir das 21h30, hora de Brasília, diretamente do Morumbi.

Ademais, o Brasil vem de duas vitórias na competição, sobre Bolívia e Peru. A escalação montada por Tite tem: Éderson; Danilo, Thiago Silva, Maquinhos e Renan Lodi; Allan, Douglas Luiz e Everton Ribeiro; Gabriel Jesus, Richarlisson e Firmino;

Por outro lado, a Venezuela acumula duas derrotas: 3 a 0 para a Colômbia fora de casa e a 1 a 0 para o Paraguai. A escalação deve ter: Wuilker Farinez, Rolf Feltscher, Jhon Chancellor, Wilker Angel, Roberto Rosales, Yangel Herrera, Tomas Rincon, Cristian Casseres, Darwin Machis, Salomon Rondon e Fernando Aristeguieta.

Como assistir Brasil e Venezuela ao vivo?

A transmissão de Brasil e Bolívia vai ser feita pela Globo na TV aberta para todo o Brasil, com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande e Caio Ribeiro. Ademais, a opção da TV paga é o SporTV. A narração é de Luiz Carlos Jr. e comentários de Paulo Vinícius Coelho e Júnior.

Por fim, o Ge.com transmite na internet para todo o país.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.