Televisão

Bonner tira sarro de terraplanista investigado pela PF e web repercute

O momento em que William Bonner tirou sarro de um terraplanista na edição desta quarta-feira (27) do “Jornal Nacional” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. O jornal falava sobre os ativistas bolsonaristas, com ligação ao chamado “gabinete do ódio”, que foram alvo de mandados de busca e apreensão pela Polícia Federal, à mando do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Enzo Leonardo Suzin Momenti, defensor da teoria de que a Terra é plana, é um dos investigados pelo inquérito, que apura a criação e disseminação de fake news.

Além de Enzo, também foram alvos dos mandados, o empresário Luciano Hang, das lojas Havan, a ativista Sara Winter, o deputado estadual Douglas Garcia (PSL), o presidente do PTB. Roberto Jefferson, entre outros.

+ Lula ironiza fala de Bonner sobre o Brasil em seu governo: “Até ele sente saudade”

Repercussão da fala de Bonner

Ao citar o nome do investigado, Bonner deu ênfase a tese sobre a forma do planeta Terra defendida por Enzo, o que gerou diversos comentários na rede. A repercussão teve direito até a uma usuária do Twitter que chegou a falar que foi o melhor momento da carreira do jornalista.

https://twitter.com/negapreta/status/1265809319536328704?s=20

https://twitter.com/willjuhh/status/1265804452319109120?s=20

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.