Notícias

Bolsonaro nega que tenha pedido cabeça de Danilo Gentili no SBT: “Me chama de ‘fdp’ ainda”

O presidente Jair Bolsonaro negou que tenha pedido a demissão de Danilo Gentili ao SBT. A afirmação foi feita em uma live realizada na última quinta (09). O mandatário lamentou a fala do humorista. “Notícia triste, lamento aqui, não tenho nada contra nem a favor. Senhor Danilo Gentili me acusando de ter procurado o SBT para demiti-lo. Jamais procurei órgão de imprensa nenhum para demitir quem quer que seja”.

Em seguida, Bolsonaro ainda se mostrou chateado com Gentili pelo artista ter o xingado, além de pontuar que ele o culpa por seu próprio fracasso. “E outra: me chama de ‘fdp’ ainda. Eu lamento, pessoas que têm problemas, não sei se ele tem problema, parece que tem problema com o SBT, e elegem um responsável pelo seu insucesso. Coitada da minha mãe, está viva, 93 anos de idade, e lê um negócio dessa aqui, né? Lamento”, encerrou o presidente.

Contudo, Danilo Gentili rebateu Jair Bolsonaro em suas redes sociais: “Comediantes: não digam FDP. Essa palavras feias devem ser usadas apenas em reuniões ministeriais oficiais, dessa maneira evita-se chocar pobres senhoras e mamães inocentes”, ironizou o funcionário do SBT.

Gentili x Bolsonaro

O apresentador Danilo Gentili revelou uma mágoa que sente por Jair Bolsonaro (sem partido) ao responder o comentário de uma apoiadora do presidente no Instagram nesta quarta-feira (8). O comediante xingou o chefe do Poder Executivo e chegou a acusá-lo de pedir sua cabeça.

A apoiadora de Bolsonaro repreendeu a piada que Gentili fez sobre o presidente ter sido infectado pelo novo Coronavírus: “parei de seguir você neste momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável!”.

Danilo Gentili, então, apontou que não foi defendido por Jair Bolsonaro e, sim, que o presidente mandou censurá-lo após o humorista ter criticado o fundo eleitoral.

“Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse fdp foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o fundão eleitoral. Ele é um mentiroso. Mentiu [sobre] muitas coisas e que defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse psico não me engana mais”, declarou Gentili.

Na sequência, Danilo acusou a bolsonarista de fazer parte de grupos de disparos de mensagens. “Eu sei bem que vocês fazem: mandam o pessoal do grupo do Whats ‘Direita C****i’ ou ‘Bolso chupadores’ virem aqui deixar esses comentários achando que eu vou pensar ‘poxa, o povo não gosta quando eu fico zoando esse m****a, vou parar, então’. Faz um favor? Volta lá no grupo de imbecil que você faz parte e avisa todo mundo que quanto mais vocês vierem aqui chorar, mais eu vou zuar esse filho da p**a e toda a família de vagabundo dele. Falou, pelega”.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.