Notícias

Bolsonaro é vaiado enquanto come cachorro quente na rua: ‘vai trabalhar, vagabundo”

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi vaiado enquanto comia um cachorro quente na rua na noite deste sábado (23) em Brasília.

Enquanto alguns manifestantes apoiaram Bolsonaro, o chamando de “mito”, outros gritaram “fora Bolsonaro” e “vai trabalhar, vagabundo”. Algumas pessoas ainda chamaram o presidente de “assassino”, “fascista”, “racista”, entre outras coisas.

Após os gritos contra o presidente se intensificarem, ele entrou no carro e foi embora.

A #VaiTrabalharVagabundo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, com mais de 30 mil menções. Entre as personalidades que comentaram, estão o youtuber Felipe Neto, e ex-apoiadores de Jair, como a deputada Joice Hasselmann (PSL/SP) e o deputado Kim Kataguri (DEM/SP).

+ Novas mensagens trocadas entre Moro e Bolsonaro são divulgadas

 

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.