Connect with us

Famosos

Bolsonaro e filho comemoram Fla-Flu no SBT e vitória sobre a Globo

Claudio Augusto

Publicado há

em

O presidente Jair Bolsonaro e seu filho Eduardo comemoraram a transmissão do jogo Flamengo e Fluminense pelo SBT na noite da última quarta (15/07). O mandatário publicou em seu Facebook uma foto vestindo a camisa do Rubro Negro carioca e assistindo a partida pelo SBT. “Boa noite a todos”, escreveu Bolsonaro na legenda.

Já Eduardo Bolsonaro se manifestou por meio do Twitter. Ele comemorou o fato do SBT ter ultrapassado a Globo no Ibope durante o jogo no Rio de Janeiro. “O SBT teve o dobro da audiência da Globo ontem. “Audiência no Rio: SBT com 34 pontos X 17 da Globo””, disse Eduardo, ao compartilhar os dados de uma publicação. Contudo, vale lembrar que o placar de audiência por ele mencionado aconteceu somente em um minuto, e não na exibição total do jogo. Englobando o pré-jogo com o tempo de bola rolando, o SBT bateu a Globo no Rio de Janeiro por somente 1 décimo: 26.2 a 26.1, segundo dados do Ibope.

Vale lembrar que Bolsonaro foi o responsável pela viabilidade da transmissão do Fla-Flu pelo SBT. Isso porque o presidente sancionou a MP (Medida Provisória) 984, que permite que o clube mandante do jogo seja o responsável por vender os direitos de transmissão. Como o Flamengo não assinou com a Globo pelo Campeonato Carioca, ficou livre para fechar acordo com o SBT.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA