Connect with us

Televisão

Bolívar x Palmeiras ao vivo: Como assistir na TV e online pela Libertadores 2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Bolívar

Bolívar e Palmeiras se enfrentam na noite desta quarta (16) em duelo pelo retorno da terceira rodada da fase de grupos da Libertadores 2020. O embate começa a partir das 21h30, hora de Brasília, diretamente do estádio Hernando Siles, na Bolívia.

Ademais, o Palmeiras é líder do Grupo B, com seis pontos somados antes da paralisação por conta da pandemia. Para manter a ponta e conquistar mais três pontos fora de casa, Vanderlei Luxemburgo deve escalar o Verdão com: Weverton, Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Wesley e Luiz Adriano.

Por outro lado, enquanto o Palmeiras joga desde de julho, o Bolívar não entra em campo deste 14 de março. Terceiro colocado no grupo, com três pontos, os bolivianos devem entrar em campo com: Javier Rojas; Ribera, Paredes, Roberto Domínguez e Roberto Fernández; Azogue, Cristhian Machado, Saavedra e Vecchio; Castellón e Ábrego.

Como assistir BolívarPalmeiras ao vivo?

A transmissão do duelo vai ser feita na TV aberta pelo SBT para todo o Brasil, exceto para Porto Alegre, Santa Catarina, São Luiz, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu. Isso porque a emissora adquiriu os direitos do torneio após rompimento da Globo. Ademais, a narração será de Téo José, com comentários de Mauro Beting e Ricardo Rocha. Vale lembrar que o SBT tem o sinal aberto ao vivo no Youtube. Confira abaixo.

Por fim, na TV paga o Fox Sports também exibe o jogo ao vivo.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA