Connect with us

Novelas

Betty, a Feia em Nova York: Resumo do capítulo dia 12/02/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Betty a Feia em Nova York” é a mais nova novela da tarde do SBT. Nesta quarta (12/02) confira, a seguir, o resumo de mais um capítulo da trama, que começa após “Meu Coração É Teu“.

Resumo do capítulo de “Betty a Feia em Nova York“, dia 12/02/2020

Armando lança sua primeira coleção de luxo com tecidos de baixa qualidade acreditando que ninguém perceberia, mas as coisas saem deseu controle. Inesita percebe a baixa qualidade dos tecidos e Betty a convence a não dizer nada. Fábio suspeita que está acontecendo algo estranho. Hugo descobre aa farsa dos tecidos, fica furioso e não aceita que as modelos desfilem com a nova coleção. Armando insiste em fazer o desfile, que é um fracasso pois nenhum comprador se interessa em comprar modelos com tão baixa qualidade.

Catalina se sente enganada. Hugo, furioso, pede demissão e Armando aceita. Marcela ameaça ir embora se Armando permitir que Hugo vá embora. Armando sofre e Betty o consola. Armando segue os conselhos de Catalina e, junto com ricardo, vai até um bar gay pedir perdão ao estilista. De joelhos diante de Hugo, Armando promete se vestir de Drag Queen para que ele o perdoe. Fábio grava um vídeo em seu celular. Os vizinhos de Demétrio aceitam o dinheiro para encerrar o assunto

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA