Connect with us

Novelas

Betty a Feia em Nova York: Conheça os detalhes da nova novela do SBT

Claudio Augusto

Publicado há

em

Betty a Feia em Nova York” é a mais nova aposta do SBT para o seu horário das “Novelas da Tarde”. Após quase um ano sem estrear uma novela mexicana inédita (a última foi “A Que Não Podia Amar” em abril de 2019), a emissora traz uma trama nova que não é da Televisa.

Isso porque a nova “Betty” é produzida pela Telemundo, uma das concorrentes da tradicional parceira do SBT. Contudo, o contrato da Televisa não obriga o SBT a ter exclusividade com a mesma na exibição de novelas.

Ademais, só pelo nome do folhetim dá para imaginar que ela é mais um remake da história de sucesso “Betty: A Feia”, escrita originalmente por Fernando Gaitan. Contudo, a novela original foi exibida no Brasil pela RedeTV!, fazendo muito sucesso por aqui.

O SBT exibiu anos depois uma nova versão, “A Feia Mais Bela”, essa sim feita pela Televisa. Já em 2009, a RecordTV fez “Bela: A Feia”, que foi reexibida ano passado com muito sucesso pela emissora de Edir Macedo.

Aproveitando a popularidade da história e a produção de um novo folhetim pela Telemundo, o SBT logo comprou “Betty a Feia em Nova York”, produzida em 2019.

+Betty a Feia em Nova York: Resumo do primeiro capítulo, dia 27/01/2020

A história da trama é a mesma que as versões anteriores, já que conta a história de Betty, vivida por Elyfer Torres, uma jovem mexicana que vive em Nova York. Na cidade, ela vai em busca de seus sonhos, contudo, sempre encontra dificuldades ou é demitida por não ter uma boa aparência. Porém, consegue um emprego na empresa V&M Fashion, se tornando secretária do presidente da empresa Armando, vivido por Erick Elías. Ao passar o tempo, seu chefe a olhará de uma forma diferente.

Apesar de ser humilhada e ridicularizada por sua aparência, ela vai persistir para vencer num mundo cheio de aparências.

Portanto não perca a estreia de “Betty a Feia em Nova York”, no SBT, a partir de segunda, dia 27/01, a partir das 18h00, após “Meu Coração é Teu”.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA