Famosos Claudio Augusto

Beth Goulart se emociona em vídeo sobre morte de Nicette Bruno: “Uma semana sem você”

Beth Goulart se emociona em vídeo sobre morte de Nicette Bruno: “Uma semana sem você”

Beth Goulart se emocionou em um vídeo publicado em seu Instagram no último domingo (27) ao falar sobre a morte da mãe Nicette Bruno, que aconteceu no domingo anterior (20).

Ademais, ela lamentou a primeira semana sem a presença de Nicette. “Uma semana sem a sua presença física, sem o seu sorriso, sem o seu ensinamento, sem poder segurar sua mão e olhar seus olhos”, disse, emocionada. Em seguida, Beth Goulart continuou: “Aos pouquinhos temos que nos acostumar com sua ausência física. Vamos encontrar uma outra forma de comunicação através da nossa mente, do nosso coração diretamente com o seu espírito”.

Leia mais > Em luta contra o câncer, marido de Ana Hickmann é internado após passar mal

“Temos aprendido um dos grandes ensinamentos que a senhora nos deu: a felicidade nas pequenas coisas. É nas coisas simples que a gente encontra a felicidade”, encerrou a atriz.

Por fim, vale lembrar que Nicette Bruno morreu aos 87 anos vítima da Covid-19. Ela estava internada em um hospital do Rio desde 26 de novembro. No domingo (20), data da sua morte, o boletim da unidade de saúde já havia indicado que o estado de saúde da veterana “era considerado muito grave”. Tanto que Nicette precisava de de ventilação mecânica e estava sedada.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.