Famosos Claudio Augusto

Beth Goulart emociona fãs com vídeo de Nicette Bruno falando sobre o sentido da vida

Beth Goulart emociona fãs com vídeo de Nicette Bruno falando sobre o sentido da vida

A atriz Beth Goulart emocionou seus seguidores nesta terça-feira (22) ao compartilhar um vídeo ao lado da mãe Nicette Bruno. Na gravação, a veterana, que morreu no último domingo (20), aos 87 anos, fala sobre a importância da vida e de amar.

“Mãe, qual o sentido da vida?”, pergunta Beth no início da gravação. Em seguida, Nicette responde: “Amar”. “É isso aí! Ame cada vez mais, cada vez melhor. Dê sentido à sua vida, colocando amor, amor em tudo o que você fizer! Amor para você, amor pras pessoas que você gosta e que estão à sua volta, amor à natureza, amor a Deus… Não é, mãe? Amar é tão importante!”, completou Beth Goulart.

Leia mais > Neta de Nicette Bruno mostra detalhes do velório da avó ao som de ‘Eu Sei Que Vou Te Amar’

Nicette Bruno faleceu vítima da Covid-19. Ela estava internada desde novembro lutando contra a doença. O velório e cremação do corpo aconteceu na última segunda-feira (21) no Cemitério da Penitência, no Rio de Janeiro. A cerimônia foi intimista e exclusiva para familiares e amigos.

Ademais, a família decidiu que levará as cinzas de Nicette para o jazigo da família, em São Paulo, onde está enterrado Paulo Goulart, marido da atriz, que morreu em 2014 vítima de um câncer. O casamento dos dois durou 60 anos e gerou três filhos: Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.