Connect with us

Novelas

Bela, a Feia: Resumo do último capítulo, dia 15/10/2019

Claudio Augusto

Publicado há

em

Bela, a Feia“: Confira todos os detalhes nesta terça (15), do último capítulo do folhetim. A trama vai ao ar logo após o “A Escrava Isaura”.

Resumo do último capítulo dia 15/10/2019 de “Bela, a Feia”

Ricardo (Jonas Bloch) procura Rodrigo (Bruno Ferrari) e lamenta o fato de ter se afastado do filho. Rodrigo fica mexido com a situação e diz que Ricardo não é seu pai, mas o empresário faz questão de lembrar que foi ele quem criou o educou o rapaz. Ricardo pede para Rodrigo chamá-lo de pai e pede perdão por tudo. Além disso, ele diz que quer que Rodrigo volte a ser o presidente da Mais Brasil.

Dinho (Thierry Figueira) e Ataulfo (André Mattos) são presos, após a polícia fechar o cerco na casa de Vera (Silvia Pfeifer). Os dois são condenados a cem anos de prisão. No salão da Gamboa, uma grande revelação. Raimunda (Catarina Abdalla) – mãe de Ícaro visita o filho e conta que o Haroldo (João Camargo) é seu pai. O cabeleireiro fica surpreso, mas depois comemora com a família.

Arrasado ao descobrir que Verônica fugiu, Ricardo é consolado por Carminha (Sabrina Rosa) e pede para que a empregada vista a roupa da roupa de sua ex-mulher. Ela senta na mesa com ele e pede ao patrão a chame de “minha esposinha”. Procurada pela polícia, Verônica foge para o Paraguai junto com Cíntia. Verônica vira apresentadora infantil no país.

No casamento de Bela e Rodrigo, ela aparece na cerimônia com o visual da feia porém, não deixa de lado a beleza de Valentina. Com franjinha, ela se casa de óculos, mas sem o aparelho nos dentes. O casal finalmente fica junto ao lado do filho Helinho. Eles vivem felizes para sempre. FIM!

+ Bela, a Feia: Resumo do penúltimo capítulo, dia 14/10/2019

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA